Capitão do Cruzeiro na temporada 2022, o lateral-direito Rômulo concedeu entrevista nesta sexta-feira (1), na Toca da Raposa II.
O jogador falou sobre o foco do elenco para o clássico diante do Atlético-MG, destacou a insatisfação com a arbitragem no encontro com o rival na primeira fase e pediu que o confronto do próximo sábado (2) tenha uma arbitragem justa.
ATLÉTICO X CRUZEIRO
-O grupo está muito focado, muito unido, como sempre esteve. Claro que por ser um clássico, tem um peso a mais. O grupo está muito racional, seguindo muito a linha da nossa nova direção, onde temos que usar a emoção com certo equilíbrio. Um jogo importante a nível nacional. Cruzeiro e Atlético todos querem acompanhar, então sabemos do peso da partida. Estamos trabalhando de uma forma bem intensa para que possamos continuar no nosso processo de evolução.
Veja também: Cruzeiro: Pezzolano afirma já ter definido os titulares para o clássico e destaca: ‘Sabemos do que necessitamos’
‘QUE TENHAMOS UMA ARBITRAGEM JUSTA’
-Foi uma partida atípica porque houveram alguns equívocos da arbitragem, no nosso ponto de vista claro. Repercutiu bastante a nível nacional. Então, o que a gente pede, é que tenhamos uma arbitragem muito justa, com bastante respeito e, acima de tudo, muita justiça, para que o clássico seja decidido realmente no jogo em campo. Que o noticiário pós clássico seja somente dos gols, do jogo e da festa das torcidas.