Palmeiras

Rômulo enfrentará o seu futuro clube na semifinal

(Foto: Fabio Menotti - Rômulo)

Rômulo irá enfrentar seu futuro clube na semifinal do Campeonato Paulista.

(Foto: Fabio Menotti - Rômulo)

O meia Rômulo, recém contratado pelo Palmeiras, irá enfrentar o seu futuro clube pelas semifinais do Campeonato Paulista. Antes de se juntar ao time de Abel, o jogador terá esse combate para ver quem chegará na grande final.

O atleta tem sido um carrasco para os rivais do Alviverde. Sendo decisivo contra Corinthians e Santos, e melhor em campo na classificação contra o São Paulo, nas quartas de final da competição, Rômulo se destaca em jogos grandes.

O camisa 10 foi o autor de dois gols e duas assistências contra os principais adversários do Palmeiras na competição. Tendo participação fundamental em todas as partidas que disputou contra os três rivais do seu futuro clube.

Rômulo tem 22 anos e foi contratado pelo Verdão ainda na fase de grupos do Paulistão, assinando contrato até o final de 2028. Entretanto, o jogador só vai se apresentar ao Palmeiras no final do campeonato.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Mesmo já sendo jogador do Palmeiras, o atleta não tem nenhuma cláusula que o impeça de enfrentar o Palestra na semifinal, então, o jogador está liberado para ajudar o Novorizontino em uma classificação que pode ser histórica para o clube.

Rômulo é um dos destaques da competição. Até o momento, ele possui 26 finalizações, tornando ele o segundo jogador com mais finalizações no Campeonato Paulista. E, é um das principais peças do time do interior.

Entretanto, dentro do clube não é uma pauta enfrentar o seu novo jogador. O Palmeiras entende que no momento, ele ainda é jogador do Novorizontino, então o foco total é em quem está vestindo a camisa verde e não em quem chegará.

Apesar de inevitavelmente pensar em como será sua trajetória no Palmeiras, Rômulo tenta manter o foco total no clube que defende atualmente e pretende fazer uma boa partida contra seu futuro clube, esquecendo o extra campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo