Internacional

Rômulo ganha espaço e se emociona com gol da vitória pelo Inter

Rômulo Inter
Ricardo Duarte/Internacional

A tarde do último domingo (11) foi de emoção no Beira-Rio. Além da vitória por 2 a 1, sobre o Vasco da Gama, o Internacional viu o volante Rômulo marcar o primeiro gol pelo clube gaúcho. Contratado sem muitas expectativas junto ao Athletic, de Minas Gerais, o jovem rapidamente ganhou espaço e viu, no gol, a “cereja no bolo” da ascensão no clube gaúcho.

A emoção de Rômulo ao marcar, inclusive, foi tão grande que ele não conseguiu segurar o choro. Com os olhos marejados, ele recebeu os abraços dos companheiros. Depois de encerrada a partida, então, o volante deu entrevista para o perfil oficial do Internacional, detalhando a emoção que sentiu por balançar as redes.

– Muito feliz por ter conquistado esse primeiro gol com a camisa do Inter. Obrigado a todos pelo apoio. Agora é continuar evoluindo sempre. Pude entrar na área e aproveitar a oportunidade. É assim que o futebol funciona e fui feliz – disse Rômulo, com um largo sorriso no rosto, para as mídias sociais do Colorado.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na entrevista coletiva, então, o técnico Mano Menezes também falou sobre a importância de Rômulo. Alem do gol, o comandante do Internacional ressaltou a diferença que faz ter, abrindo o meio-campo, um jogador com as características do volante que, segundo ele, “todos os treinadores gostam”.

– Rômulo está acrescentando aquilo que a gente estava carente. Ele é um jogador mais de primeira função, com combate mais forte, físico e de imposição. Isso significa uma diferença considerável. É uma função muito necessária, que todo treinador gosta – finalizou Mano Menezes, sobre o meio-campista que deve seguir entre os titulares.

Desde que foi contratado pelo Internacional, Rômulo já disputou sete partidas e, contra o Vasco, pode marcar seu primeiro gol. Esses duelos, inclusive, foram em sequência. Ou seja, desde que entrou na equipe, o volante, que também pode atuar como lateral-direito, não deixou a titularidade com Mano Menezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo