Copa do Brasil

Rômulo Mendonça cita ex-namorada de Calleri em narração de gol; assista

Em entrevista recente, Calleri afirmou se sentir sozinho após o término do relacionamento (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O narrador vem agitando as redes sociais nesta edição da Copa do Brasil

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O narrador Rômulo Mendonça agitou as redes sociais, neste domingo (17), com sua narração do gol da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Flamengo, pela final da Copa do Brasil. No gol marcado pelo centroavante argentino Jhonathan Calleri, ele citou sua ex-namorada, com quem o atleta terminou, recentemente, um relacionamento duradouro.

Na narração (assista abaixo), o locutor dedicou o gol à “Mica Fusca”, que é ume referência a modelo argentino, Micaela Fusca. “E esse gol vai para Mica Fusca, é para você, Mica”, disse, cantando um trecho da música Baba, de Kelly Key, que fala sobre falso amor. Ele próprio compartilhou o vídeo em seu Instagram, neste domingo.

Recentemente, o artilheiro tricolor deu uma entrevista relatando que sente muita solidão, após o término do relacionamento. No último dia xx, após a eliminação do São Paulo da Copa Sul-americana em partida em que o jogador perdeu chances claras de gol, Micaela fez uma postagem no Instagram o incentivando.

+Flamengo x São Paulo na Globo tem audiência menor do que ida da final de 2022; veja números

“Pelos anos que estive com você… melhor do que ninguém sei que você dá vida e mais por essas cores. Um tropeço não é uma queda. Com tudo Jo, que você tem o mundo inteiro, você pode e merece tudo”, escreveu a argentina.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Narração “divertida” também na semifinal

Rômulo Mendonça já havia divertido o público na narração do segundo jogo da semifinal entre Flamengo x Grêmio, ocorrida no Maracanã, no dia 16 de agosto. Durante o segundo tempo, o repórter da transmissão do Prime Video informou que a renda bruta da partida havia sido de R$ 8,5 milhões. Então, o locutor fez uma brincadeira, dizendo que todo este dinheiro seria destinado a atriz Larissa Manoela, que vive um litígio conturbado com os pais por conta da administração da renda dela (assista abaixo).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo