Futebol Internacional

Ronaldo Fenômeno analisa confrontos da Champions e vê Real com favorito ao título: ‘Eles têm grandes chances’

Ronaldo
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após mais de três meses de espera, a UEFA Champions League recomeça em grande estilo nesta terça-feira (14). Às 17h, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique abrem a rodada das oitavas no Parc des Princes, em Paris. Ao mesmo tempo, Milan e Tottenham jogam no estádio San Siro.

Em entrevista à Betfair, Ronaldo ‘Fenômeno’ opinou sobre quem são seus favoritos em cada duelo. Para o dono da SAF do Cruzeiro, o PSG irá passar de fase contra o Bayern de Munique.

– Destes primeiros confrontos das oitavas de final da Champions, eu acredito que PSG, Tottenham, Benfica e Chelsea devam ser os times que se classificam e avançam de fase. Já nos jogos da próxima semana, Internazionale, Manchester City, Napoli e Real Madrid devem passar.

Favorito ao título? Ronaldo já tem a sua opinião. Para o ‘Fenômeno’, o Real Madrid tem grandes chances de conquistar o troféu novamente.

– Mas para mim, é o Real Madrid que será o campeão. Eles têm um grande time, são os últimos vencedores, vêm embalados e confiantes. É o clube que melhor conhece essa competição. Por isso acho que eles têm grandes chances de ganhar novamente -, disse à Betfair.

Para saber tudo sobre o futebol internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo