O sócio majoritário do Cruzeiro SAF, Ronaldo Fenômeno, se pronunciou após a derrota do Cruzeiro para o América-MG, neste sábado (11), pela semifinal do Campeonato Mineiro. O dirigente se fez presente em uma das cabines da Arena do Jacaré, para assistir à partida do clube celeste, ao lado dos demais componentes da gestão atual do futebol.
Durante e após à partida, Ronaldo foi um dos alvos de parte das arquibancadas da Arena do Jacaré, quando a torcida se manifestou através de vaias, e até xingamentos direcionados ao atual dono do Cruzeiro, o que dividiu opiniões entre os torcedores celestes presentes no estádio. Após o apito final, Ronaldo se retirou rapidamente do estádio, e não quis falar com a imprensa, tanto antes quanto depois da partida.
+ Cruzeiro: Após derrota no clássico, vestiário tem discussão entre jogadores
Após a partida, o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, chegou a defender o atual mandatário do clube em entrevista coletiva, discursando sobre a atual situação econômica do clube, e a importância da vinda de Fenômeno como dono do clube celeste.
Em uma das suas redes sociais, Ronaldo disse ter sido ‘um dia muito triste’, citando as reações dos torcedores em Sete Lagoas, e sobre a ‘reação da imprensa’. Fenômeno voltou a discursar sobre a situação do Cruzeiro, e como encontrou o clube no momento em que assumiu a gestão.
Confira a fala de Ronaldo Fenômeno em sua rede social: