Cruzeiro

Ronaldo destaca boa relação com torcida do Cruzeiro e comenta troca de experiências: ‘Reeducação’

Cruzeiro
Foto: Divulgação/Staff Images/Cruzeiro

Ronaldo está perto de completar um ano da compra da SAF Cruzeiro. E, desde então, diversa ações com a torcida do clube foram realizadas. Além da presença em jogos, Fenômeno esteve em uma cidade do interior no projeto “Caravana do Cruzeiro”, reforçou o sistema de sócios da Raposa e tem realizado “papos” importante com os torcedores através das lives em seu canal, a Ronaldo TV. Criou-se assim uma boa relação, para além da admiração.

Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, em seu canal no YouTube, Ronaldo destacou essa aproximação com a torcida do Cruzeiro. Também comentou sobre a troca de experiências com os torcedores, apontando, em sua visão, para um sistema de “reeducação” de comportamento, com os cruzeirenses entendendo a atuação situação do clube. Fenômeno apontou, ainda, estar aprendendo muito.

– Minha relação como jogador foi maravilhosa, mas agora, como dirigente, estou me aprofundando muito com o torcedor cruzeirense. Essa minha linha direta com o torcedor através das lives, no estádio, eu estou tendo uma interação tão boa com o torcedor, que estou aprendendo muito e transmitindo muito a eles como que nós devemos nos comportar. É um sistema de reeducação.

Desde a chegada de Ronaldo, o Cruzeiro obteve um salto importante no número de associados do clube, contribuindo para o aumento da renda celeste e sendo parte importante da reconstrução do clube. Fenômeno também tem feito acordos de dívidas e buscado acordos importantes para a Raposa, como patrocínios e apoios. Em campo, o time do campeão mundial e ídolo nacional conquistou o título da Série B e o tão sonhado retorno à elite nacional após três anos.

Caminhando para a reconstrução, Ronaldo e sua equipe já afirmaram ao torcedor que o objetivo do clube em 2023 será permanecer na Séria A para, somente daqui alguns anos, lutar pelo título e participação em Libertadores. Atualmente, o time encontra-se em processo de construção do elenco para a próxima temporada e tem volta aos treinos para preparação com o técnico Paulo Pezzolano marcada para o dia 14 de dezembro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo