Cruzeiro

Ronaldo diz que Cruzeiro não jogará no Mineirão em 2023

Foto: Reprodução/RonaldoTV
Foto: Reprodução/RonaldoTV

O Cruzeiro vem enfrentando alguns problemas em relação ao estádio que mandará os seus jogos no campeonato mineiro de 2023. E por conta de uma relação turbulenta entre Ronaldo e a Minas Arena, administradora do Mineirão, o clube celeste não jogará no Gigante da Pampulha este ano.

A Raposa tem perdido mandos de campo no Gigante da Pampulha, por conta de eventos, shows e realizações promovidas no estádio, com o aval da gestora. E isso muitas das vezes conflitua com datas de mandos de campo da equipe celeste, nas competições que disputa.

As divergências entre o clube e a concessionária estão cada vez mais evidentes e culminou em um pronunciamento de Ronaldo, nesta segunda-feira (23), em uma live no seu canal na Twitch. O mandatário da SAF celeste afirmou que o Cruzeiro não jogará no Mineirão, sua tradicional casa, nesta temporada.

– Esse ano damos como rompida nossa relação com a Minas Arena. Não jogaremos nenhum jogo no Mineirão neste ano. Eu acho que é um problema importante que o Governo de Minas Gerais precisará resolver – afirmou o Fenômeno.

Diante disso, Ronaldo comentou que existe um acordo com o América, para mandar todos seus jogos no Independência. Segundo ele, as condições apresentadas foram muito melhores que as da Minas Arena.

– As condições foram muito melhores que as que a Minas Arena nos oferece -, ressaltou.

O Fenômeno deixou claro o descontentamento como a Minas Arena administra o estádio, onde eles beneficiam somente a eles próprios e o Cruzeiro é obrigado a correr atrás do prejuízo.

– As condições sempre foram horríveis para o Cruzeiro. A Minas Arena tem um contrato muito confortável com o governo, em que eles têm todas as armas nas mãos para fazer boas negociações para eles e nunca boa para gente -, salientou Ronaldo.

As afirmações do craque foram prontamente respondidas por Samuel Lloyd, diretor da Minas Arena, onde ele ressalta que tentará buscar novo contato, para estabelecer um acordo com o time azul-celeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo