Cruzeiro

Ronaldo revela acordo próximo com novo patrocinador para o Cruzeiro

Ronaldo Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro já está a todo vapor na temporada de 2022, inclusive com a disputa do Campeonato Mineiro no caminho. E, no âmbito administrativo, também há muita movimentação. Não à toa, é possível que um novo patrocinador esteja a caminho do clube, conforme Ronaldo, sócio majoritário da Raposa, confirmou em uma transmissão ao vivo realizada em seu canal em plataforma virtual.

A busca por patrocínios vai desde as camisas até outros meios e, segundo Ronaldo, há acordos bem próximos de serem concretizados. Ainda em live, Fenômeno destacou que há muita confiança em torno da nova gestão cruzeirense, o que tem gerado muito interesse externo. Ou seja, a procura é grande por parte de diferentes pessoas para investir no Cruzeiro.

Veja também: Pezzolano e Gabriel Dias testam positivo para Covid-19 e desfalcam Cruzeiro

– A gente está negociando novas cotas da camisa, e a gente está bem próximo de fechar uma novidade bem bacana que vamos trazer já, já. Tem muita gente bacana querendo entrar no projeto novo do Cruzeiro. A gente vendo as melhores opções para fechar o melhor projeto, mas está bem legal o interesse pela camisa do Cruzeiro e pelas outras entregas que podemos ter -, disse Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro.

Além dos patrocinadores, outro meio para arrecadação de renda que tem gerado bom retorno aos cofres do Cruzeiro é o programa de sócio do clube, já que desde que Ronaldo assumiu o comando celeste, os números alavancaram. Ainda, Ronaldo se comprometeu em ajudar o clube e, ao assumir a Raposa, já até quitou dívidas importantes que o Cruzeiro mantinha.

Veja também: Cruzeiro x Democrata-GV: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo