Cruzeiro

Ronaldo promete eficiência de gestão em nova fase do Cruzeiro

Foto: Divulgação

Após ser anunciado como acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário, concedeu entrevista ao canal oficial do clube no YouTube. Agora dono de 90% das ações do clube celeste, o ex-atacante da Seleção Brasileira prometeu uma gestão administrativa eficiente à Raposa, parecida com a do Real Valladolid, equipe na qual está a frente no futebol espanhol. Confira:

— Uma gestão eficiente. O Cruzeiro tem que ser um clube sustentável, a gente vai poder aproveitar a experiência do Valladolid, que estou tendo agora, com os controles financeiros que a gente tem na Europa, introduzir isso aqui no Cruzeiro e fazer uma gestão eficiente. Aproveitar a minha experiência no futebol e acrescentar muito ao futebol do Cruzeiro. A gente tem um desafio enorme, temos todos os ingredientes na mão para construir uma história maravilhosa.

Leia também: Venda de Cruzeiro para Ronaldo ganha repercussão internacional

Por mais que um investidor que tenha um aporte aproximado de R$ 400 milhões tenha devolvido as esperanças ao torcedor estrelado, a todo momento da entrevista, Ronaldo fez questão de ressaltar que ainda há muito trabalho pela frente. Além disso, o ex-jogador convocou a torcida para um evento, que, segundo ele, acontecerá no dia 02 de janeiro, com objetivo de dar transparência aos próximos passos do projeto de investimento. Veja:

— Agora, depois desse anuncio, nós temos ainda algum processo burocrático que vai ser feito a seguir, tem toda a inteligência para entender qual a situação real que o clube se encontra e, a partir daí, nós vamos começar o nosso trabalho. Imediatamente, agora, dia 02 (de janeiro), que é o aniversário de 101 anos do Cruzeiro, estaremos lá em BH, você, torcedor do Cruzeiro, compareça, vai ser uma festa bonita. Vamos aproveitar esse entusiasmo da torcida, mas principalmente mostrar que temos muito trabalho pela frente.   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo