Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo quebra silêncio e reclama de especulações sobre seu futuro

Ilustrar a pessoa de Cristiano Ronaldo
Federico Tardito via Imago Images

Cristiano Ronaldo publicou nesta terça-feira, 17, um forte pronunciamento em sua conta no Instagram. Na mensagem de cinco parágrafos, o atacante português enfatizou seu foco com a performance dentro do campo e criticou a cobertura da mídia sobre seu futuro.

A manifestação de Ronaldo ocorreu logo após veículos espanhóis e italianos noticiarem sua suposta vontade de deixar a Juventus. Segundo o programa de televisão espanhol El Chiringuito de Jugones, CR7 teria conversado recentemente com o Real Madrid. Já de acordo com o Corriere dello Sport , ele foi oferecido ao Manchester City.

– Mais do que um desrespeito por mim (Cristiano) enquanto homem e jogador, a maneira frívola como meu futuro é coberto pela mídia é um desrespeito a todos os clubes envolvidos nestes rumores, assim como aos seus jogadores e staff – desabafou Ronaldo no texto.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O gajo também aproveitou também para dizer que quem o conhece sabe o quanto ele está focado em seu trabalho. Além disso, negou a veracidade das informações sobre sua saída: “Assim como este mais recente episódio na Espanha, tem surgido notícias e histórias frequentes que me associam a vários clubes em diferentes ligas, sem que ninguém se preocupe em tentar descobrir a verdade real”.

Você também pode ler o pronunciamento de Cristiano Ronaldo na íntegra em inglês clicando aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo