O Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense nesse sábado (28), às 21:00, no Allianz Parque, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à assessoria do clube e ao canal oficial da TV Palmeiras, Rony falou sobre a possibilidade de enfrentar o ex-time e o momento vivido pelo Verdão na competição.
LEMBRANÇAS BOAS E “LEI DO EX”
Destaque no time paranaense antes de chegar ao Palmeiras, Rony marcou duas vezes contra a ex-equipe na temporada passada em partida do Brasileirão. O camisa 7 relembrou o momento no Furacão e abordou a importância de voltar a vencer:
– São lembranças boas. Muito feliz por ter feito os dois gols pelo Brasileiro contra o Athletico-PR. Todo mundo sabe o carinho e o respeito que eu tenho pelo clube. É uma equipe que vem sendo um dos grandes clubes da Série A, crescendo na tabela. Vai ser um jogo difícil, mas importante para a gente para voltar a vencer no Brasileiro. Sabemos a importância do jogo e da vitória. Tem que entrar todo mundo concentrado para fazer uma grande partida – disse o atacante.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
MOMENTO NO CAMPEONATO BRASILEIRO
Atual vice-líder do Brasileiro, o Verdão perdeu para o Cuiabá por 2 a 0, em casa, na última rodada e não vence há quatro partidas na competição. Em busca da retomar o bom momento do clube, Rony lamentou a derrota:
– Nós nos cobramos muito. Até pela derrota dentro de casa. Não poderíamos perder, mas futebol é assim, faz parte perder e ganhar. A gente joga para vencer, mas não aconteceu isso. A competição é longa, tem jogos atrás de jogos, tivemos uma “semaninha” para trabalhar e corrigir os erros – finalizou o atleta.
+ Bombou na semana do Palmeiras: derrota em casa, Crefisa até 2024 e presente de aniversário