Palmeiras

Rony iguala Alex na artilharia do Palmeiras em Copa Libertadores

O jogador Rony, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Independiente Petrolero, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
Cesar Greco

Autor de um dos gols da goleada do Palmeiras contra o Independiente Petroleiro (BOL) por 8 a 1 pela segunda rodada da Copa Libertadores, Rony se tornou o maior artilheiro do Verdão em Libertadores. O camisa 10 igualou os mesmos 12 gols de Alex e divide a primeira colocação com o ex-jogador.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No Palmeiras desde 2020, Rony foi destaque do bi da Liberta com quatro gols e do tri com sete tentos. Na atual competição, Rony Rústico já deixou o dele uma vez.

Bicampeão da Copa Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Bicampeão Paulista (2020 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2022), Rony vai para seu terceiro ano como jogador do Palmeiras e busca continuar fazendo história. Após a vitória sobre o Independiente Petrolero, o atacante comentou a marca atingida.

Muito feliz! Eu não sou nada, cara. Tudo que eu tenho hoje, tudo que me tornei, é agradecer a Deus. Se não fosse ele, não teria alcançado meus objetivos.

Rony emocionado após se tornar o maior goleador do Palmeiras na Libertadores

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Com Rony a disposição de Abel Ferreira, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (16) às 16h30 contra o Goiás fora de casa. A equipe busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo