Sport

Sport anuncia chegada de dois reforços para a categoria de base

Reprodução/ Sport Recife

O Sport segue reforçando sua categoria de base. Desta vez, o Leão repatriou o meia Juan Xavier, destaque no Sub-20 do clube no ano passado. Além disso, o novo reforço é, o também meia, João Victor Catafesta. Ambos chegam para reforçar as categorias de base do time pernambucano.

LEIA MAIS: Técnico do Fortaleza, Vojvoda analisa derrota para o River Plate

Destaque do time no Campeonato Brasileiro Sub-20 do ano passado, concedendo gols e assistências, o Juan Xavier – que teve seu contrato assinado até 2024 – falou sobre o retorno ao Leão:

– É muito bom estar de volta, estar aqui em casa com os meus companheiros, com quem já estive durante muito tempo. Espero ter uma temporada maravilhosa e estar de volta ao topo. Estar com os meus companheiros de Sub-20 novamente vai ser muito bom e espero ajudar em todas as competições, de todas as maneiras que eu puder. Tanto dentro quanto fora de campo – disse antes de agradecer às pessoas que proporcionaram a sua volta para o campeão da Copa do Brasil de 2008. – Disse

Quero agradecer ao Sport, aos meus empresários, diretoria e todos que puderam me ajudar a ter esse retorno. Além da torcida pelo carinho que sempre teve comigo. Fica o agradecimento ao Sport, que é o maior do Nordeste – afirmou Juan.

João, por sua vez, se destacou no Sub-17 da Chapecoense nos dois últimos anos. O jovem atleta chamou a atenção da diretoria Rubro-Negra, que não poupou esforços para contratar o jogador. Com contrato assinado até 2025, o atleta falou sobre sua chegada:

Quero agradecer ao Sport, que mostrou muita vontade em contar comigo desde o começo. Eu, minha família, pensamos bastante e estamos muito motivados com essa oportunidade de vestir uma grande camisa do futebol brasileiro. Acredito que fiz dois bons Brasileiros e essa porta foi aberta para que eu possa continuar trabalhando, desempenhando meu melhor e crescendo ainda mais. O grupo me recebeu muito bem, já fui adversário, mas agora sou mais um que lutará junto para a obtenção dos melhores resultados possíveis para o clube – contou ao site oficial do time.

A princípio, os Leõs da Base chegam para reforçar o time Sub-23. Contudo, podem ser integrados ao elenco principal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo