Palmeiras

Rony participou de 15 gols em 14 jogos pelo Palmeiras em torneios continentais

Rony comemorando gol em partida pelo Palmeiras. Jogador se tornou decisivo em Libertadores (foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Rony tem ainda pouco mais de um ano de Palmeiras. E mesmo assim já acumula números que o colocam como um jogador decisivo em torneios continentais pelo Palmeiras.

Rony participou de 14 jogos pelo Palmeiras em torneios continentais. E já acumula 15 participações em gols. São 6 marcados por ele, e outras 9 assistências. Na vitória contra o Universitario-PER, Rony deu a assistência para Raphael Veiga marcar o segundo gol do Verdão no jogo.

Segundo o Footstats, o jogador atinge uma média de uma participação em gols a cada 71 minutos jogados em competições continentais. 

Rony marcou gols na Libertadores 2020 contra Bolívar, Tigre e Delfin na fase de grupos, além dos gols contra o Libertad nas quartas-de-final e contra o River Plate nas semis. Além disso, marcou na primeira partida da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia. Nas assistências, destaque para a do gol do título da Libertadores, contra o Santos, no cruzamento para Breno Lopes anotar o 1×0.

A próxima partida do Palmeiras pela Libertadores será contra o Independiente

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo