Palmeiras

Rony usará o número 7 na temporada 2021 e celebra: “É o sonho de qualquer jogador estar vestindo essa camisa”

Rony passará a usar o número 7 do Palmeiras
FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Um dos pilares do sucesso do Palmeiras na última temporada, Rony vai mudar o número da camisa no Palmeiras, trocando o 11 pelo 7 nas costas do uniforme. Usada por vários jogadores históricos do clube, como Julinho Botelho, Edmundo e Paulo Nunes, a camisa estava sem dono após a saída de Dudu, em julho do ano passado.

Em entrevista ao site do Palmeiras, o novo dono da camisa celebrou a troca de número:

— Estou muito feliz por voltar a vestir o número 7, até pelo fato de se tratar de um clube como o Palmeiras. Quando saiu a numeração e eu estava com a 7, fiquei muito feliz, transbordei de alegria. É uma felicidade imensa. Acredito que é uma conquista para o jogador estar vestindo o número 7 do Palmeiras — comentou o atacante.

— Acredito que é o sonho de qualquer jogador estar vestindo essa camisa, que tem muita história, muita tradição, vários jogadores que foram ídolos aqui no Palmeiras vestiram essa camisa, como Edmundo e Dudu. Espero dar continuidade fazendo história com essa camisa — completou.

Rony também falou sobre as conquistas da última temporada e as expectativas para a sequência de 2021:

— Felicidade imensa. O ano de 2020 foi maravilhoso, acredito que não só para mim, mas para todos os meus companheiros. Um ano que, com certeza, vai ficar marcado na história, não só do clube, mas sim dos nossos jogadores também. Está todo mundo focado no objetivo que é, mais uma vez, ser campeão com o Palmeiras. Estou muito feliz de estar participando, espero mais uma vez dar o meu melhor, dando títulos e alegria aos torcedores, que sempre nos apoiam e estão nos dando força — contou o jogador.

Além de Rony, outros jogadores do Palmeiras trocaram de numeração para a temporada: Vinícius mudará da 72 para a 1, Renan da 26 para a 3, Lucas Esteves da 16 para a 6, Victor Luís da 36 para a 26, Wesley da 47 para 11 e Breno Lopes da 39 para a 19.

Os novos números serão usados pela primeira vez nesta quarta-feira (7), em Buenos Aires, contra o Defensa Y Justicia, da Argentina, no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo