Roobet Cup 2022: Imperial estreia com derrota contra MOUZ

Divulgação/PGL

Na partida jogada hoje (23) às 14h, contra a MOUZ, a Imperial estreia no campeonato com derrota. A equipe brasileira não se encontra na partida e agora vai precisar vencer as próximas duas partidas para se classificar.

Mapa 1 – Nuke (pick MOUZ)

Após troca de rounds costumeira de início de mapa, a MOUZ converteu 5 rounds na sequência e abriu certa vantagem, logo após isso, a Imperial se recuperou bem e depois de 6 rounds seguidamente saiu vencendo o primeiro half por 9 a 6. No segundo tempo entretanto, a MOUZ demonstrou sua superioridade no lado CT e dominou as ações da partida até o fim, ganhando o mapa por 16 a 11.

Vale ressaltar o acontecimento de um problema técnico da administração da partida, que resultou no reset de um round no 12 a 11 dessa partida. O round estava em um 2×2 com a Imperial tendo a bomba plantada no bomb A, até agora nenhuma das partes envolvidas se pronunciaram sobre o ocorrido.

Mapa 2 – Inferno (pick Imperial)

A Imperial saiu vencendo por 3 a 0 no lado TR mas logo após o começo dos armados a MOUZ dominou as ações do jogo, com a Imperial convertendo apenas mais um round, a equipe europeia levou o primeiro half por 11 a 4. Com a grande vantagem construída, e vencendo o pistol a partida estava encaminhada para a MOUZ, o time brasileiro até sonhou com a remontada, levando 3 rounds na sequência, mas não manteu o ritmo e o mapa terminou 16 a 7.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Com isso, a Imperial agora enfrenta a Eternal Fire no sábado dia 25 às 14h, valendo a sobrevivência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo