Royal Never Give Up vence por 3×2 e conquista o MSI 2021

Hoje tivemos a grande final do MSI 2021 e foi composta por ótimas partidas, como já era de se esperar da Royal Never Give Up e da Damwon, que fizeram por merecer para estar nessa grande decisão.

Primeira partida – Royal Never Give Up 1×0 Damwon

No primeiro embate entre as equipes, tivemos um show do mid lane e do atirador da RNG que inclusive acabou a partida sendo o destaque do jogo. A Damwon até tentou e por alguns momentos fez com que a gente acreditasse que a virada poderia acontecer. O mid lane, Showmaker fazia um estrago no time adversário, mas quando foi neutralizado o time da DK não conseguiu fazer mais nada além de aceitar a derrota na primeira partida.

Segunda partida – Royal Never Give Up 1×1 Damwon

A partida se encontrava muito equilibrada, a RNG pegou as duas primeiras kills, e depois de um boa luta pelo Arauto, conseguiu se distanciar ainda mais no placar de kills e de ouro, mas ainda assim, a DK conseguia algumas kills para não ficar muito para trás, e foi assim que a DK conseguiu a virada e empatou o jogo em 1×1.

LoL: confira as atualizações do patch 11.10

Terceira partida – Royal Never Give Up 2×1 Damwon

Diferente das duas primeiras, a DK tomou a iniciativa e conseguiram sair na frente no placar, mas em uma luta pelo Dragão da Montanha, a RNG lutou muito bem, conseguiu o objetivo, venceu a luta e igualou o placar do jogo em 4×4 para cada lado. Após essa boa luta, o jogo ficou estagnado até outra luta pelo Barão, aos 24 minutos onde mais uma vez, a RNG levou a melhor e a partir desse momento, a DK não conseguiu mais se defender.

Quarta partida – Royal Never Give Up 2×2 Damwon

Sem dúvidas a partida mais clean da DK em toda a final, o time acertou tudo durante todo o jogo, com direito a Pentakill do atirador Ghost. A RNG até tentou se defender e aguardar um erro da DK, mas isso não aconteceu.

Quinta partida – Royal Never Give Up 3×2 Damwon

Diferente da última partida onde o jogo ficou empatado em 2×2, foi a RNG acertou tudo, conseguiu levar mais torres, conseguiu mais kills, as melhores lutas, tudo. A DK dependia do seu mid lane, mas mesmo jogando bem na maioria dos momentos, isso não foi suficiente para que uma virada épica acontecesse.

Com a conquista, a Royal Never Give Up garante para a própria região uma vaga adicional no Worlds 2021. A Riot Games não aunicou o valor da premiação para os campeões do MSI 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo