O jovem atleta Ruan Oliveira terá mais um obstáculo em sua carreira. O jogador de 21 anos do Corinthians não atua desde agosto de 2020, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Passaram-se mais de um ano, e o promissor jogador alvinegro teve de ser reavaliado cirurgicamente e continuará fora dos gramados.
Ruan estava em fase final de recuperação e passava por processo de transição desde o início de maio. Porém , o jogador precisou passar por uma revisão cirúrgica da lesão na quarta-feira. O procedimento foi realizado pelo Dr. Joaquim Grava, consultor médico do Timão.
O rompimento cruzado anterior do joelho esquerdo aconteceu durante um treino coletivo do Corinthians. Ruan estava se destacando e começando a ganhar espaço na equipe profissional tanto que o jogador participou de quatro partidas no Campeonato Brasileiro, uma delas até esteve presente no plantel titular, diante do Fortaleza.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Segundo comunicado oficial dado pelo clube, o tempo de recuperação previsto é de pelo menos três meses. O jogador tem vínculo com o Metropolitano, de Santa Catarina, e está emprestado ao Timão até 30 de junho de 2022.