Mais Esportes

Rubinho renova com Sesi-Bauru para temporada 21/22

Publicado em

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV
— Continua depois da publicidade —

Rubinho, técnico que comandou o Sesi Vôlei Bauru na temporada 20/21 em que a equipe terminou na quarta colocação da Superliga feminina, competição vencida pelo Itambé/Minas, teve seu contrato renovado. A notícia, é apenas uma das definições que serão anunciadas pelos dirigentes do time nos próximos dias para a montagem do elenco e comissão técnica para a próxima temporada. O treinador se mostrou bastante otimista com o rendimento da equipe na próximo ciclo e espera conseguir as atletas que deseja com as movimentações atuais do mercado.

-Temos boas condições de crescimento. Inaugurar a nossa nova casa (o ginásio poliesportivo do Sesi-SP em construção na Escola Gerson Trevizani (Duda), o Sesi Horto, em Bauru), durante a próxima temporada, nos dará melhores condições para os treinamentos e para receber a nossa torcida quando o público puder voltar a comparecer aos jogos. Também gostei de trabalhar com a equipe e tive ótimo apoio da minha comissão técnica. O futuro será de crescimento. Esperamos conseguir contratar as jogadoras que se encaixem no perfil desejado para a equipe e do modelo do jogo que pretendo desenvolver – projeta Rubinho.

+ Maique, melhor líbero da Superliga, dispara sobre vice na competição: ‘É uma prata com gosto de ouro para o nosso grupo’

Publicidade
Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

+ Carol Gattaz renova com o Itambé/Minas para a próxima temporada

Além de comandante da equipe paulista, Rubinho tem um currículo invejável na Seleção brasileira como assistente técnico do atual treinador da Seleção feminina, Bernardinho. Em sua passagem pela Seleção, trabalhou como assistente técnico da Seleção Brasileira Juvenil por dez anos, sendo campeão mundial em 2001 e vice por três vezes. Pela Seleção Adulta, foi tetracampeão da Liga Mundial (06/07/09/10), bicampeão do Mundial (06/10), campeão da Copa do Mundo (07), bicampeão Pan-Americano (2011 como técnico e 2017), medalhista de prata nas Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012, e campeão olímpico na última edição dos jogos, no Rio 2016.

+ Notícias do Vôlei

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile