Mais Esportes

Carol Gattaz renova com o Minas para temporada 21/22

Carol Gattaz - Minas
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Capitã e um dos pilares de liderança na equipe do Itambé/Minas no título da Superliga 20/21, a central Carol Gattaz tem contrato renovado com clube. Por pelo menos mais uma temporada, a atleta permanecerá em Minas Gerais para trabalhar com o time comandado pelo italiano Nicola Negro. Além da parceria com o time mineiro, a jogadora de 39 anos também foi relacionada por Zé Roberto Guimarães na segunda lista de convocação anunciada após o término da Superliga feminina pelo ótimo trabalho realizado durante a competição.

+ Confira o que o melhor líbero da Superliga, Maique do Fiat/Minas, tem a dizer sobre a eleição e o vice-campeonato em 2021

Carol Gattaz - Superliga feminina
Foto: Reprodução/CBV

+ Nasce primeiro filho da central bicampeã olímpica, Fabiana, com o cantor e compositor Vinícius de Paula

A meio de rede ficou na quinta colocação na lista de melhores bloqueadoras da Superliga, mas isso não foi o suficiente para integrar as centrais da Seleção de prêmios por posição do campeonato, que foram entregues à companheira de equipe Thaísa e à Carol, do Praia Clube. Além de Gattaz, o técnico Nicola Negro e algumas outras jogadoras de peso já haviam sido anunciadas para o elenco principal da temporada 21/22 no início do mês de abril.

+ Notícias do Vôlei

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo