Após a dolorosa derrota para o Santos, na semifinal da Libertadores, o Boca Juniors foi eliminado da competição e deu adeus ao sonho de conquistar a sétima taça de sua história. Com um futebol apático, os Xeneizes sentiram logo o primeiro gol do Santos e não conseguiram virar o placar. Após o apito final, o técnico do Boca, Miguel Angel Russo assumiu a culpa da eliminação: “Sou o responsável, assumo tudo”. O treinador ainda seguiu: “Tivemos erros que o rival aproveitou muito bem, nos custou dois gols e custou pra gente se acomodar na partida.”
O treinador ainda explicou qual era a tática utilizada para vencer o Santos, entretanto não funcionou: “A ideia era jogar de igual para igual, como vinhamos fazendo em muitas partidas deste torneio. É primeira vez que nos fazem tantos gols.”
Com poucas palavras, Miguel Ángel Russo, lamentou a eliminação e preferiu não dar desculpas: “A derrota dói, em uma semifinal que estava aberta e sabendo as possibilidades que tinha… Custou muitíssimo […] Não tenho desculpas e nada, o Boca chegar na semifinal e ser eliminado não é lógico, não é o que buscávamos” finalizou.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!