Z - Futebol Agência ENM
Sabino diz que está preparado para qualquer posição e enaltece trabalho de Lisca na parada
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (28) completará uma semana de paralisação do futebol em Minas Gerais. Lisca teve tempo para conseguir recuperar os jogadores que vinham numa maratona desde janeiro, além de organizar o time taticamente. Foi exatamente o que disse o volante Sabino, em entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado.
– Trabalho bom, comissão técnica dosou na carga. Carga certa. E trambalhamos em cima dos nossos erros da última partida, ajustes. Pra gente ter bastante performance nos próximos jogos para obter resultados.
Além de falar sobre o time coletivamente, o atleta também comentou um pouco sobre a disputa pela vaga no meio-campo desde a lesão de Zé Ricardo. Num primeiro momento, o treinador gaúcho optou por Flávio, mas depois deslocou Sabino para o meio e desde então o jovem jogador não largou mais o posto.
Neste ponto, o camisa 17 destacou o companheirismo de Flávio e Lisca com ele, além do trabalho realizado para que ele conseguisse exercer as funções necessárias dentro do esquema da equipe.
– O professor da muitas confiança para nós. Tivemos a conversa, ele disse que poderia me dar uma oportunidade e eu falei que estava preparado a onde for, qual seja a posição, eu ia dar minha vida para ajudar ele e a equipe. E o Flávio, pô, irmãozão, uma concorrência sempre sadia, muito amigável. Ou eu ou ele, tanto o Zé quando estiver jogando, o América vai estar bem servido.
O adversário do América-MG na próxima fase da Copa do Brasil já foi definido.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.