Z - Futebol Agência ENM

Sabino diz que está preparado para qualquer posição e enaltece trabalho de Lisca na parada

Sabino, diz que está preparado para qualquer posição e enaltece trabalho de Lisca na parada
Foto Divulgação América-Mg/Youtube

Neste domingo (28) completará uma semana de paralisação do futebol em Minas Gerais. Lisca teve tempo para conseguir recuperar os jogadores que vinham numa maratona desde janeiro, além de organizar o time taticamente. Foi exatamente o que disse o volante Sabino, em entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado.

– Trabalho bom, comissão técnica dosou na carga. Carga certa. E trambalhamos em cima dos nossos erros da última partida, ajustes. Pra gente ter bastante performance nos próximos jogos para obter resultados.

Além de falar sobre o time coletivamente, o atleta também comentou um pouco sobre a disputa pela vaga no meio-campo desde a lesão de Zé Ricardo. Num primeiro momento, o treinador gaúcho optou por Flávio, mas depois deslocou Sabino para o meio e desde então o jovem jogador não largou mais o posto.

Neste ponto, o camisa 17 destacou o companheirismo de Flávio e Lisca com ele, além do trabalho realizado para que ele conseguisse exercer as funções necessárias dentro do esquema da equipe.

– O professor da muitas confiança para nós. Tivemos a conversa, ele disse que poderia me dar uma oportunidade e eu falei que estava preparado a onde for, qual seja a posição, eu ia dar minha vida para ajudar ele e a equipe. E o Flávio, pô, irmãozão, uma concorrência sempre sadia, muito amigável. Ou eu ou ele, tanto o Zé quando estiver jogando, o América vai estar bem servido.

O adversário do América-MG na próxima fase da Copa do Brasil já foi definido.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo