Basquete

Sacramento Kings desiste de Ben Simmons, segundo jornalista

Sacramento Simmons
Foto: Divulgação Sixers

O Sacramento Kings, uma das equipes mais agressivas na free agency, tinha como desejo o armador do Philadelphia 76ers, Ben Simmons, mas desistiu oficialmente na última sexta-feira (28). Segundo o staff da franquia, o time da Pensilvânia exigiu muito, o que acabou ficando a inviável a negociação, segundo o jornalista da ESPN, Adrian Wojnarowski.

A janela de negociação fecha no próximo dia 10 de fevereiro, e a equipe de Sacramento estava confiante de que a troca poderia acontecer, pois tinham bastante moedas de troca, como o ala Harrison Barnes, o ala-armador Buddy Hield e o pivô Richaun Holmes. Mas o que o General Manager do Sixers deseja além de jovens promissores e jogadores já de elite, é escolhas futuras de draft, o que complica para que Simmons seja negociado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na temporada passada, Ben Simmons assinou contrato até 2024-25, e os Sixers acreditam que dá a vantagem para esperar por um acordo com calma. Simmons buscou uma troca e se recusou a jogar, citando razões de saúde mental. Enquanto isso, o pivô Joel Embiid lidera a equipe e se tornou um favorito ao MVP, comandando os Sixers a um início de 29-19, atualmente na sexta posição da Conferência Leste, dois jogos e meio atrás do líder Miami Heat.

O Sacramento Kings vem fazendo uma temporada abaixo do que era esperado, inclusive perdendo os últimos cinco seguidos, e atualmente estão na 13° lugar na Conferência Oeste, com 18 vitórias e 32 derrotas, acima somente de Oklahoma City Thunder e Houston Rockets. Os Kingsestão determinados a remodelar sua equipe – somente De’Aaron Fox e Tyrese Haliburton são inegociáveis – e permanecer engajados em trocas.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top