Mais Esportes

Sada/Cruzeiro renova contrato de peças importantes para a temporada 21/22

Publicado em

Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Após perdas importantes como a do técnico Marcelo Mendez e a do ponteiro Facundo Conte, o Sada/Cruzeiro Vôlei anunciou, na tarde desta sexta-feira (16), a renovação de peças importantes do elenco. Dos sete titulares da última temporada, cinco continuam na equipe tricampeã mundial. Confira!

+ Veja os nomes dos novos convocados para a Seleção masculina de vôlei

Para o ciclo 21/22, o Sada/Cruzeiro já havia anunciado o reforço do oposto Wallace, que estava no exterior e voltará para o lugar de Alan. Desta maneira, o clube mineiro manteve a base e confirmou a permanência do levantador Cachopa, dos centrais Isac, Otávio e Cledenilson, dos ponteiros López e Rodriguinho, e do líbero Lukinha.

Publicidade

O time cruzeirense também contará com a presença dos jovens Resley (levantador), Oppenkoski (oposto) e Lucas Bauer (líbero), além de outros talentos promissores que integram o elenco celeste.

Muito identificado com o projeto, o meio de rede Isac completará novo anos na Raposa e não escondeu sua felicidade com a renovação de contrato.

– Estou muito feliz em chegar na minha nona temporada em um clube como o Sada/Cruzeiro, onde me identifico muito com o projeto e fiz uma trajetória de vitórias. Sou muito grato por tudo que já construímos até aqui e temos tudo para continuar vencedores. Estou muito feliz em fazer parte disso por mais um ano e vamos em busca de títulos. Acredito que nosso time segue muito forte, ainda teremos a volta do Wallace, um ídolo que retorna pra casa e é referência para nós, atletas, e também para uma nação de cruzeirenses apaixonados. Então tenho certeza de que estamos com força máxima para 2021/22 – comentou o camisa #12.

Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro

O cubano Miguel López terminou a Superliga Banco do Brasil masculina 20/21 na quarta posição de melhor sacador, com 25 aces anotados, e como um dos maiores destaques da competição nacional. López relembrou a eliminação nas quartas de final, mas se mostrou confiante para o recomeço.

– Eu fui muito feliz na temporada que passou, foi um bom ano. Infelizmente não terminou com a gente queria, mas acho que conquistamos coisas muito boas durante toda a temporada. Essas coisas acontecem no esporte, são importantes para o nosso crescimento e o que interessa é levantar novamente e seguir em frente. Cheguei aqui no Sada Cruzeiro e encontrei pessoas muito boas, os meninos são bons demais, a CT, toda a estrutura do time me recebeu muito bem. Eu ainda nem viajei para Cuba e já estou com vontade de voltar para BH! Fui muito feliz com toda a experiência aqui e estou pronto para voltar e começar tudo outra vez em 2021/22 – finalizou o ponteiro.

Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile