Vôlei

Lopez comanda, Sada Cruzeiro vence o Funvic Natal e segue na cola do Minas na liderança da Superliga

sada cruzeiro vence funvic natal superliga
Foto: Agência i7/Divulgação Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro recebeu o Funvic Natal no ginásio do Riacho na noite desse domingo (06) pela quarta rodada do returno da Superliga masculino e venceu o adversário com autoridade. O cubano Miguel López foi o destaque da vitória celeste, com 15 acertos e recebeu o troféu Viva Vôlei.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Com a vitória, o time comandado por Filipe Ferraz somou mais três pontos e segue perseguindo o Minas em busca da liderança, com 35 pontos. Por sua vez, caiu para a oitava posição na tabela de classificação, com 15 pontos ganhos.

RESUMÃO

O bloqueio e o saque agressivo do Sada Cruzeiro foi fundamental para assegurar a vitória por 3 sets a 0 contra o Funvic Natal. No primeiro set, com grande desempenho de Isac e Wallace, o time da casa fez 25 x 20 e saiu na frente do placar.

+Blumenau, Guarulhos e Vôlei Renata vencem na Superliga masculina

Já no set seguinte, os visitantes bem que tentaram aprontar, mas não conseguiram sustentar no fim a vantagem construída desde o início da parcial. A equipe nordestina começou bem a segunda parcial e segurarou os mineiros com um bloqueio bem postado, tendo chegado a abrir 14 a 10 no meio do set. No entanto, os atuais campeões mundiais voltaram a equilibrar a partida, e apostando no saque forçado e no excelente aproveitamento de Lopez no ataque, viraram o marcador e conseguiram fechar o set: 25 x 22.

O último set da partida foi marcado pelo predomínio da Raposa. Na mesma pegada do primeiro set, os mineiros encaixotaram os adversários no bloqueio e aproveitando os contra-ataques, fizeram 25 x 18 para, assim, fechar a partida em 3 sets a 0.

Sada Cruzeiro: Oppenkoski 2, Lucas Loh 5, Wallace 8, Cledenilson 8, Isac 14 e Lopez 15. Técnico: Filipe Ferraz

Funvic Natal: Elian 11, Vicente 2, Patrick Gasman 2, Breno Nascimento 1, Gabriel Santos 9, Felipe Brito 5 e Fabio Capalbo 7. Técnico: João Marcondes

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo