Guarani

Saída de Anaílson Neves e bate-papo com presidente: torcida do Guarani protesta

Torcida do Guarani protesta em frente ao portão principal do Brinco de Ouro da Princesa

Membros de três torcidas organizadas marcaram presença no Brinco de Ouro da Princesa para endossar protesto pela má fase do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

Bugrinos estenderam faixa pedindo a saída de Anaílson Neves do Conselho de Administração e atuação do Ministério Público para investigar possíveis irregularidades na atual gestão.

LEIA MAIS: Guarani regulariza Ricardo Catalá no BID e ganha ‘reforço’ contra o Operário

Cerca de 60 pessoas, conforme programado na semana anterior, estiveram em frente ao prédio administrativo, na Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, entre 16h e 17h.

Diretor Anaílson Neves foi alvo de protesto da torcida do Guarani

Alguns integrantes tiveram acesso ao Queijo para um bate-papo formal com o presidente Ricardo Miguel Moisés.

PROBLEMA

Em um momento, houve clima tenso, o que foi contemporizado por cerca de dez seguranças armados, mas sem nenhuma briga ou agressão.

O mandatário teria pedido mais três jogos de paciência para o time reagir, haja vista confiar no elenco e ver qualidade nos atletas contratados.

Pressionado pela torcida a respeito do futuro de Anaílson, Moisés teria indicado possível orientação de afastamento, mas avisou não ter poder de decidir pelo veto de um membro do grupo político.

Haveria, também, a promessa de um posicionamento oficial à torcida até sexta-feira.

OUTRO CASO

No início da madrugada da última terça-feira, horas depois do empate do Guarani com o Oeste, em Campinas, torcedores picharam os muros na entrada do Brinco de Ouro com reclamações ao elenco e Anaílson Neves.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo