Futebol Internacional

Saint-Maximin implora para que Newcastle contrate Willock em definitivo

Apesar de o Newcastle não ter conseguido a temporada dos sonhos da diretoria do clube, o rendimento da equipe em campo foi satisfatório. Faltando apenas uma rodada para o fim da Premier League, o Newcastle não corre o risco de rebaixamento, mas também não disputará nenhuma competição continental na próxima temporada. O ponto positivo para o clube foi a dupla formada por Joe Willock e Allan Saint-Maximim, responsáveis pela maioria dos gols da equipe. No entanto, como Willock está emprestado pelo Arsenal, a parceria pode ser desfeita.

Além disso, uma saída de Saint-Maximim também não está descartada, uma vez que o atleta obteve um grande destaque na disputa da Premier League. Em entrevista à Sky Sports, o atacante francês comentou sobre sua possível permanência e destacou que, para continuar defendendo o Newcastle, a diretoria precisa lhe dar condições, como por exemplo manter Willock.

— O clube tem que me dar todas as oportunidades para que eu possa mostrar minha qualidade na Premier League. Eles precisam me fazer sentir confortável no Newcastle e eu realmente me sinto bem com todos os dirigentes, jogadores e torcedores — disse Saint-Maximim, que completou.

— Só que antes de eu assinar, disse que gostaria de ver o Newcastle lutando por uma evolução a cada temporada. Nós temos que estar no top 10, os torcedores merecem isso. As vezes pensamos no futuro e podemos ver exemplos como o Leicester, que conquistou a FA Cup. Precisamos conquistar títulos e comprar jogadores como o Joe Willock — destacou Saint-Maximim.

Apesar de a dupla formada ser bem recente, o entendimento de ambos em campo tem sido bem destacado. Para exemplificar o quanto a parceria tem sido positiva, Saint-Maximim os comparou a Son e Kane, dupla de maior destaque no Tottenham,

— Tenho 24 anos e penso sobre ser convocado para a seleção do meu país, sobre ganhar troféus e espero que o clube me dê isso. Minha relação com o Willock dentro de campo é muito boa, todos podem ver isso. Acho que somos como Son e Kane no Tottenham — finalizou o jogador francês.

Aos 21 anos, Joe Willock tem contrato com o Newcastle apenas até o final da atual temporada e pode retornar ao Arsenal. Apesar disso, com o pedido de Saint-Maximim e o bom rendimento em campo, o Newcastle trabalha com a possibilidade de investir na contratação em definitivo do atleta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo