Fortaleza

Saiu a primeira vitória sob o comando do Marcelo Chamusca

Fortaleza venceu fora de casa a equipe do Botafogo pelo placar de 2×1. Leão estava sem vencer na série A há cinco rodadas, por isso, mesmo jogando no Nilton Santos buscou a vitória durante os 90′, em especial no segundo tempo quando com as modificações processadas pelo treinador Chamusca, surtiram efeito e foi dado o início a construção do placar, jogador Bergson entrou e abriu a contagem e David marcou o gol da vitória tricolor.

Para o treinador o triunfo vem para retomar a confiança do grupo e dar tranquilidade para trabalhar, a equipe que já havia feito uma grande partida contra o Vasco no meio da semana, mas por detalhe não venceu, ficou no empate sem gols. Vale lembrar que o Fortaleza vem de uma sequência de dois jogos fora de casa, e dos seis pontos possíveis o Leão retornar pra casa com 4, bastante positivo esse início de trabalho do professor Chamusca.

No jogo deste domingo o destaque vai para o atacante David que marcou seu 10° gol com a camisa do Fortaleza e divide a artilharia do time na temporada com o Wellington Paulista. Com a vitória o Leão chegou aos 28 pontos, e ocupa a 11ª colocação na tabela, time que volta a campo na próxima quinta feira(26), às 20h, na Arena Castelão, contra o Goiás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo