Campeonato Brasileiro - Série B

Sampaio Corrêa acerta patrocínio com gigante brasileira

Sampaio Corrêa fechou acordo com a empresa Cartão para TODOS. Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa fechou acordo com a empresa Cartão para TODOS. Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Na última semana, o Sampaio Corrêa fechou acordo com a gigante Cartão de TODOS, empresa do ramo de cartões de desconto que oferece benefícios na área de lazer, saúde e educação. A empresa estampará o calção do clube maranhense até 2025.

Além do patrocínio, haverá o lançamento do Cartão de TODOS Sampaio Corrêa, personalizado com o escudo do clube, vantagens exclusivas para os torcedores, ações e diversas experiências nos jogos. Os benefícios serão válidos até 2025, quando vence o contrato entre as partes.

Dessa forma, quando o torcedor adquirir o cartão do Quadricolor Maranhense, um percentual será destinado a agremiação. O cartão possibilitará ao torcedor consultas médicas a partir de R$ 24, descontos que serão aplicados em exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Haverá também, benefícios voltados à educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades, idiomas e etc) e ao lazer (academias, pousadas e hotéis), também são contemplados pelo cartão. O vice-presidente da empresa, Ícaro Vilar, comemorou o acerto com o clube maranhense.

– Estampar nossa marca no time mais vitorioso do Maranhão é um privilégio para nós. Estamos muito felizes com a parceria, uma vez que os torcedores serão beneficiados com o acordo, além de ajudar o clube do coração – disse o empresário.

+Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A Diretora de Marketing do clube, Sara Castele disse que o acordo é benéfico para ambas as partes e projetou uma parceria de muito sucesso.

– Sabemos da dimensão da marca Cartão de TODOS, que estampa camisas de clubes históricos em todo o Brasil, como é o caso, agora, do Sampaio Corrêa Futebol Clube. Recebemos essa parceria com otimismo e entusiasmo, acreditando no sucesso dessa combinação de preocupação com a saúde do torcedor boliviano e sua maior paixão – encerrou a profissional.

Com o acordo, o Cartão de TODOS chega a 17 patrocínios a clubes brasileiros: ABC, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Náutico, Palmeiras feminino, Paysandu, Remo, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo