Campeonato Brasileiro - Série B

Sampaio Corrêa tenta, mas não sai do zero a zero contra o Mirassol fora de casa

Foto: Reprodução/Sampaio Corrêa

Mirassol recebeu o Sampaio Corrêa dentro do estádio Municipal José Maria de Campos Maia e conseguiu com muito esforço e com uma ótima atuação individual de Alex Muralha, um empate sem gols contra o time de Maranhão.

Reprodução/Sampaio Corrêa

Mirassol recebeu o Sampaio Corrêa dentro do estádio Municipal José Maria de Campos Maia e conseguiu com muito esforço e com uma ótima atuação individual de Alex Muralha, um empate sem gols contra o time de Maranhão.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo do confronto entre Mirassol e Sampaio Corrêa começou ameno, com ambos dos times não realizando suas ações ofensivas e priorizando a posse de bola no campo de defesa. Somente aos 16’ minutos, Mirassol chega com algum perigo em um lance de escanteio com Flávio, que conseguiu belo desvio de cabeça, com a bola passando bem perto do gol.

Logo após isso, o Sampaio Corrêa teve sua resposta aos 18’, com Pará que realizou uma bela cobrança de falta que somente parou em Alex Muralha, que fez uma ótima defesa salvando o time da casa. Depois disso a pressão do Sampaio Corrêa continuou e aos 24’ Ytalo viu caminho livre e arriscou de fora da área novamente para a defesa de Alex Muralha.

O jogo, após uma pressão momentânea do Sampaio, acabou se esfriando, e somente houve outra chance de risco aos 37’ novamente com o time visitante, desta vez, Robinho mandou um belo chute, que passou por cima do gol salvando o time do Mirassol. Logo após isso, aos 44’, Robinho fez uma boa jogada e conseguiu um bom passe para Ytalo, que finalizou muito bem de primeira, novamente para a defesa de Alex Muralha, que fez outra ótima defesa na partida.

De novo Alex Muralha salva o Mirassol em duas bolas perigosas de Robinho e Neto Paraíba; realizando duas defesas monumentais e sacramentando-se como um dos melhores, se não o melhor, nome do jogo no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo de partida começou mais agitado que o primeiro, quando logo aos 8’ minutos o Sampaio que mandou no jogo no primeiro tempo chegou novamente em uma oportunidade de perigo, desta vez, Robinho novamente chutou contra o gol de Alex Muralha, no canto baixo da baliza, e novamente, o goleiro do Mirassol apareceu para mais uma defesa salvando o time de Mirassol.

Aos 16’, Pará arriscou um chute de fora da área que somente foi parada por Alex Muralha, que espalmou tirando o perigo.

Porém, depois o jogo se apaziguou, e somente aos 28’ o Mirassol teve uma boa chance ofensiva, desta vez, Negueba invadiu a grande área e arriscou no canto, mas Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa, fez boa defesa para manter o 0x0 no placar.

O jogo se acalmou novamente nos outros minutos do jogo, e somente aos 45’ Sampaio novamente chegou com Mateus Pivô, que cabeceou sozinho na pequena área, mas a bola acabou saindo calmamente para o canto da trave.

Após isso, em segundo tempo muito mais ameno que o segundo o Mirassol aos trancos e barrancos jogando dentro de casa conseguiu um sofrido empate sem gols com o Sampaio Corrêa em ótima atuação individual de Muralha, que salvou o time diversas vezes e foi um dos melhores jogadores da partida, inibindo todas as ações ofensivas do time do adversário e garantindo um resultado descente dentro de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo