Grêmio

Sampaio Corrêa x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

Em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão, Sampaio Corrêa e Grêmio se enfrentam às 19h no Estádio Castelão, em São Luís no Maranhão. Os dois times vem de vitória na última rodada: o Grêmio venceu o Sport por 3 a 1, enquanto que o Sampaio Corrêa bateu por 3 a 1 o Naútico.

FICHA TÉCNICA

  • Sampaio Corrêa x Grêmio
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Castelão, São Luís/Maranhão
  • Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro. VAR: Igor Junio Benevenuto
  • Onde assistir: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Mateusinho, Paulo Sérgio, Allan e Pará; Ferreira, André Luiz e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda. Técnico: Léo Condé

GRÊMIO: Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã, Kannemann e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva e Bitello; Biel, Guilherme e Elkeson. Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques: Edílson, Bruno Alves, Diogo Barbosa e Lucas Leiva (suspensos), Villasanti (poupado)

PALPITES

Willand Listo – setorista do Grêmio: Renato vai ser obrigado a mexer muito na equipe considerada ideal. Além disso, o Grêmio não costuma ter bom aproveitamento fora de casa, somado ao bom desempenho do Sampaio dentro de casa, imagino que os tricolores voltem satisfeitos com um empate.
Palpite: Sampaio Corrêa 1×1 Grêmio

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: É uma partida em que o Grêmio virá com muitos desfalques. Imagino que seja uma equipe que demore um pouco para se encontrar na partida. Por isso, é bom a equipe tomar cuidado especialmente nos 15 primeiros minutos. O jogo deve ser bem truncado e o time precisará ser fatal, pois acho que serão poucas oportunidades na partida.
Palpite: Sampaio Corrêa 1×2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo