Flamengo

Sampaoli exalta atuação do Flamengo contra o Goiás: ‘Teve o controle os 90 minutos’

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

O Flamengo mais uma vez teve uma péssima atuação. Não perdeu, mas ficou apenas no 0 a 0 com o Goiás, na Serrinha, nesta quarta, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão de Sampaoli, que concedeu entrevista coletiva após a partida, o Rubro-Negro teve um bom desempenho e apenas pecou na hora de finalizar no terço final.

+ Pablo, do Flamengo, mantém a chama acesa pelo título da Copa do Brasil: ‘É só olhar para essa camisa’

+ Atuações ENM: Em partida fria, Gerson e Rossi se destacam; Veja notas

– Jogo foi favorável para o Flamengo, que teve o controle os 90 minutos. Faltou, sim, profundidade e criatividade no último terço com tanto domínio. Contra um time que se defende muito bem, nos últimos nove jogos não sofreu muitos gols, então valorizo o desenvolvimento do jogo. Lamentavelmente não tivemos precisão para definir a partida – disse o técnico.

Questionado sobre o momento turbulento do Flamengo, e se ele considera que perdeu o controle do vestiário, o argentino respondeu:

– Eu tenho o comando do time que joga. O que acontece fora de campo não me interessa e eu não comando.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Depois dos episódios de agressões envolvendo Pablo Fernández e Pedro, e também Gerson e Varela, o Flamengo teve que conviver mais uma vez com um problema extra campo. Desta vez, envolvendo o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e um torcedor, em shopping no Rio de Janeiro. Ao ser perguntado sobre o tema, Sampaoli disse:

– São fatos isolados, não tenho como controlar isso. Diagnóstico que faço do que está acontecendo tem a ver com o fato do Flamengo nos últimos anos ganhou muita coisa e este ano é um ano complicado. Foi muito complicado antes da minha chegada, tivemos um tempo de crescimento, agora o time caiu um pouco. E a pressão é muito grande, então há muito nervosismo. Esse nervosismo passa para o jogo, passa para a maneira de resolver uma jogada, há muita tensão. Acho que isso não ajuda – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo