Atlético-MG

Sampaoli lamenta empate, mas avalia bom jogo do Atlético-MG e diz que o Galo mereceu vencer

Foto: Silvio Avila/Getty Images

Grêmio e Atlético-MG se enfrentaram na noite desta quarta-feira (20) e empataram por 1 a 1. O gol do Galo foi marcado por Hyoran, de pênalti, pelo lado tricolor, quem balançou as redes foi Éverton.

O time visitante abriu placar e teve algumas oportunidades de aumentar a diferença, impedidas pela defesa gremista ou pelo goleiro Vanderlei.

O técnico atleticano comemorou o bom desempenho da equipe, mas lamentou o resultado.

“Um jogo muito intenso para nós, tivemos muitas oportunidades, poderíamos ter ganhado o jogo, jogamos o jogo como time grande. Lamentavelmente, não podemos concretizar a vantagem. Grêmio aqui é muito forte, tinha ganhado os últimos sete jogos. Então não tem bronca por esse empate, mas tem valor ao jogo do time hoje. ” – afirmou.

O Atlético terminou o jogo com mais finalizações do que o Grêmio, entretanto, foi do dos donos da casa a oportunidade derradeira de fechar o placar.

O treinador argentino disse que o Galo foi mais merecedor da vitória do que o rival e que faltou aproveitar as chances que teve de fazer o segundo gol.

“Acredito que faltou concretizar as situações tivemos no segundo tempo, muita mais que o rival. Creio que o merecimento de ganhar hoje foi totalmente do Atlético. E tivemos que trocar. O time rival também fez as cinco mudanças com jogadores frescos e nós também tínhamos que modificar pelo desgaste por causa da sequência de jogos. Penso que no segundo tempo nós tivemos mais chances do que no primeiro e lamentavelmente não convertemos.” – avaliou.

O Atlético volta a campo já no próximo sábado (23) para enfrentar o Vasco, em São Januário, às 21h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo