Atlético-MG

Sampaoli não dá nenhum sinal de saída e segue no comando do Atlético-MG

Divulgação: Atlético Mineiro

A novela envolvendo a permanência de Sampaoli no Galo parece que ainda renderá bons capítulos. O treinador é pretendido pelo Olympique de Marselha, da França. E caso o argentino não fique para a próxima temporada, a torcida parece já ter escolhido seus preferidos para o posto.

Nesta segunda-feira, para quem navegou nas redes sociais, foi comum se deparar com o nome de Leonardo Jardim quando o assunto era um novo comandante para o Atlético. O treinador português está sem clube atualmente. Outro nome que agrada torcedores atleticanos é o de Marcelo Gallardo, técnico do River Plate. 

No entanto, por mais que os atleticanos já estejam pensando em um futuro comandante, Sampaoli segue à frente da equipe e, inclusive, não sinalizou para a diretoria nenhum desejo de sair. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Goal e confirmada pelo ENM.

Mas, segundo o portal, mesmo diante disso, a diretoria do Atlético-MG já começou a se movimentar. Renato Gaúcho e Cuca são nomes que podem chegar, caso Sampaoli não permaneça no alvinegro.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo