Cruzeiro

Sem acordo com o Cruzeiro, volante Filipe Machado não segue no clube em 2021

Sem acordo com o Cruzeiro, volante Filipe Machado não segue no clube em 2021
Filipe Machado marcou dois gols pelo Cruzeiro na última temporada, um deles de falta - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro segue no processo de montagem de seu elenco para a disputa da temporada 2021 e, na tarde desta segunda-feira (15), foi confirmado mais um nome que deixa a equipe: o do volante Filipe Machado. A reportagem do Esportes News Mundo entrou em contato com o empresário do jogador, Neco Cirne, que confirmou que o clube celeste não aceitou a proposta feita pelo atleta, que retorna ao Grêmio, dono de seu passe, neste primeiro momento.

A situação entre Filipe Machado e Cruzeiro se arrastava desde o final de 2020 e o desfecho acabou sendo de ambos seguindo caminhos diferentes. Machado fez 37 jogos pelo Cruzeiro na última temporada, marcando dois gols e dando sete assistências. O jogador se destacou, principalmente, nas bolas paradas, levando perigo em cobranças de falta e escanteio, auxiliando na eficiência do jogo aéreo celeste.

Opções de elenco

Com a saída de Machado, o Cruzeiro fica com cinco opções para a posição de volante: Adriano, Henrique e Jadson, que já estavam no clube, além de Matheus Barbosa e Matheus Neris, que chegaram recentemente. Revelado nas categorias de base da Raposa, Lucas Nonoca se reapresentou com o elenco nesta segunda-feira, mas não existem indicativos que ele vá permanecer na equipe. Outro jogador da posição que pode integrar o elenco é Ariel Cabral, que tem seu contrato de empréstimo com o Goiás se encerrando ao final da Série A.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo