Futebol Internacional

Sampaoli projeta clássico com o PSG: ‘Mbappé é quase impossível de marcar’

Foto: Divulgação / PSG

O clássico entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha vai movimentar a 32ª rodada do Campeonato Francês neste domingo (17), às 15h45 (de Brasília), no Parc des Princes. No jogo em que envolve os dois primeiros colocados da competição, o Olympique sabe que precisará surpreender o PSG para ainda seguir com chances de conquistar o título na atual temporada. Para isso, parar Mbappé é um dos objetivos quase “impossíveis” de Jorge Sampaoli.

— O Mbappé é um jogador quase impossível de marcar. Ele faz a diferença na bola, na finalização, na velocidade… Vamos ter que ser praticamente perfeitos coletivamente para conseguir marcá-lo. Achando a maneira de pará-lo, poderemos ter alguma chance — avaliou o técnico Jorge Sampaoli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A distância para a liderança ainda é muito grande, embora o Olympique de Marselha ainda mantenha uma esperança no título. Atualmente o PSG lidera com 71 pontos, enquanto o Olympique está em segundo com 59. São 12 pontos de vantagem tendo mais sete rodadas a serem disputas. Além disso, o PSG está com foco total no Campeonato Francês após eliminação na Liga dos Campeões. Para o Olympique a situação é diferente.

— Esperamos fazer um jogo digno contra um adversário muito complexo e que tem grandes jogadores. O nosso foco está apenas no PSG. De maneira alguma estamos pensando naquilo que ainda temos na Conference League. Tentaremos vencer o máximo possível até o final da temporada e é isso que nos mantém vivos para alcançar os objetivos — finalizou Sampaoli.

Somente com um resultado positivo o Olympique de Marselha poderá tentar pressionar o PSG nessa reta final de Campeonato Francês. Já na Conference League, aonde a equipe tem chances reais de título, o próximo adversário será o Feyenoord, da Holanda. O primeiro jogo vai acontecer no dia 28 e abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo