Santos
Sánchez volta a jogar pelo Santos após 266 dias e recebe elogios
— Continua depois da publicidade —
O Santos conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 contra o Grêmio fora de casa. A partida, além de mostrar o poder de reação do Peixe marcou a volta de Carlos Sánchez. A última partida uruguaio havia sido no dia 1º de outubro do ano passado, uma vitória por 3 a 2 sobre o Olímpia, do Paraguai.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Contra o Grêmio, Sánchez jogou 31 minutos, tocou na bola 37 vezes, acertou 81,5% de seus 22 passes, driblou duas vezes e sofreu três faltas.
Após a partida, o técnico do Santos rasgou elogios ao uruguaio. “É um grande privilégio trabalhar com o Sánchez. Ele é um dos jogadores que atuam no futebol brasileiro, que eu mais admirava quando eu jogava contra. Depois de quase um ano parado ele voltar já nos ajudou com sua imensa categoria e sua presença no campo. Bom para o Santos e bom para o futebol brasileiro”, disse Fernando Diniz após o empate contra o Grêmio.
LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:
+Diniz diz que Santos conseguiu “produzir ofensivamente”, mas defensivamente deu chances ao Grêmio
+Marinho cita evolução do Santos e comemora: “É bom marcar contra o ex”
Além do treinador, a torcida também festejou a volta do uruguaio nas redes sociais; veja abaixo: