Santos

Diniz diz que trabalhar com Sanchez é um privilégio: ‘Nos ajudou com sua imensa categoria e presença no campo’

Diniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos arrancou um empate contra o Grêmio em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (24). A equipe comandada por Fernando Diniz saiu atrás no placar, empatou, tomou o segundo e igualou novamente. O gol que garantiu o ponto fora de casa para o Peixe foi marcado por Marinho, com um mini míssil com curva de fora da área. Após o jogo, Fernando Diniz elogiou a entrada de Sánchez, que voltou a atuar pelo Peixe.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— É um grande privilégio trabalhar com o Sanchez. Ele é um dos jogadores que atuam no futebol brasileiro, que eu mais admirava quando eu jogava contra. Depois de quase um ano parado ele voltar já nos ajudou com sua imensa categoria e sua presença no campo. Bom para o Santos e bom para o futebol brasileiro — disse Fernando Diniz após o empate contra o Grêmio.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Diniz diz que Santos conseguiu “produzir ofensivamente”, mas defensivamente deu chances ao Grêmio

+Marinho cita evolução do Santos e comemora: “É bom marcar contra o ex”

+Marcos Guilherme comemora retorno de Sánchez: “Uma referência para o nosso grupo”

O próximo jogo do Peixe será no domingo (27), às 20h30, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. O Galo tropeçou na sexta rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo