Futebol Internacional

Sancho marca e United vence Leicester pela Premier League

Manchester United
Photo by Michael Regan/Getty Images

O Manchester United venceu o Leicester City fora de casa com um gol de Sancho. Com a vitória, a  equipe chega a quinta posição na classificação da Premier League, com nove pontos. 

A primeira etapa, dominada pelo Manchester United, foi marcada pelo gol de Sancho aos 22 minutos. Depois de um lançamento de Rashford, Sancho tirou do goleiro Ward e ficou livre para empurrar a bola para o fundo do gol. O Leicester City, por outro lado, sentiu o gol e não teve poder de reação durante grande parte da primeira etapa. A resposta apareceu apenas aos 37 minutos, quando Barners recebeu e chutou, mas a bola passou à esquerda do gol de De Gea, bem próximo à trave. 

Antony é anunciado como novo jogador do Manchester United

O destaque do segundo tempo foi o voleio armado por Cristiano Ronaldo, que entrou ovacionado pela torcida no segundo tempo, mas a bola quicou e foi para fora. Foi a segunda finalização do United na segunda etapa. Em seguida, Iheanacho tentou afastar, mandou a bola para o próprio gol, mas ela subiu e passou por cima do gol de Ward. A chance de igualar o placar sairia dos pés de Justin, mas o lateral entrou na área e isolou.

O mais novo reforço do Manchester United, Antony, publicou uma foto nas redes sociais enquanto acompanhava a partida. O jogador deve estrear no próximo domingo (04), contra o Arsenal, no Old Trafford.

Draxler chega em Portugal para acertar com Benfica, diz jornalista

O Manchester United conquistou a terceira vitória seguida e passou a ocupar a 5ª posição da Premier League, com 9 pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o Arsenal no domingo (04), diretamente do Old Trafford. 

Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebookInstagram Youtube

Por outro lado, o Leicester City segue na lanterna do campeonato, com 1 ponto, e chega a sua terceira derrota consecutiva. O time volta a entrar em campo contra o Brighton, no domingo (04), no Falmer Stadium. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo