O meia Sandry contou sobre os momentos difíceis das lesões sofridas. Mesmo assim, o jovem voltou a ser observado e vem participando dos jogos do Santos na temporada de 2024.
O jogador se recuperou de uma lesão de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo que sofreu no dia 16 de julho no jogo contra o São Paulo.
“Desistir nunca foi uma opção, porque antes de vir para o Santos eu não tinha perspectiva nenhuma. É um sonho tenho conseguir ajudar dentro de campo, então sei que desistir nunca foi uma opção. Agora é só olhar para frente. Conseguimos uma vitória que que dá um ânimo a mais, pois vínhamos bem dentro de casa, mas não estávamos vindo muito bem fora e precisávamos dessa vitória” – disse o jogador.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo X, Facebook e Instagram.
O atleta sofreu lesões graves desde a temporada de 2021 e não conseguindo manter uma sequência de jogos, mas reforça a gratidão pela volta aos gramados.
“Passa um filme na cabeça, porque foi um momento difícil na minha vida. Acho que só o pessoal aqui do clube e a minha família sabem o que eu passei. Sofri uma série de lesões em seguida, o que acabou tirando a minha sequência. Só tenho que agradecer a Deus por me dar forças a cada dia e agradecer também a todo mundo que me ajudou de alguma forma“.
Curiosamente, Sandry teve uma das lesões e a volta com Fábio Carille no ano de 2021. Agora, o momento se repete três anos depois.
“É uma coisa até engraçada, pois na minha primeira lesão, lá em 2021, a recuperação e meu retorno também foi com o professor Carille aqui. Ele já me conhecia, então sabia o processo que eu estava passando. Fiquei bastante tempo treinando para pegar o condicionamento físico, e quando precisou eu estava pronto para ajudar ele.”
O meia foi titular na vitória diante do Ceará e vem aos poucos ganhando ritmo. Na próximo jogo contra o Ituano, o central deve ser opção no banco de reservas.