Futebol Internacional

Sané evitou demissão de Mané do Bayern de Munique, diz jornal

Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

A derrota sofrida para o Manchester City, na última terça-feira (11), em jogo válido pela fase de quartas de final da Liga dos Campeões, gerou uma verdadeira confusão dentro do Bayern de Munique. Após o jogo, o senegalês Sadio Mané acertou um soco em Leroy Sané e correu o risco de uma rescisão unilateral de seu contrato. No entanto, de acordo com o jornal “Bild”, Mané só não deixou o clube neste momento devido a um pedido de Sané.

Apesar de ter sido agredido pelo companheiro de equipe, o atacante alemão intercedeu por Mané junto aos dirigentes do Bayern de Munique. A imprensa alemã dá conta de que Sané teria procurado Oliver Kahn, CEO do conselho de administração do clube, para solicitar a não expulsão de Mané do clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os dirigentes do Bayern de Munique, além de multarem Mané em 500 mil euros (cerca de R$ 2,7 milhões na cotação atual), também optaram por suspender o jogador da próxima partida da Bundesliga. A outra medida a ser tomada seria a rescisão unilateral do contrato de Mané, que atualmente é válido até 2025. Essa última punição, no entanto, foi evitada por Sané.

Apesar de ter sido agredido, o alemão pediu para que os dirigentes evitassem uma punição tão pesada ao companheiro de equipe, principalmente por conta de Mané não ter demorado a perdir desculpas pelo ocorrido. Além de conversar diretamente com Sané, o atacante senegalês também se dirigiu a todo o elenco do Bayern de Munique, se mostrando arrependido pelo seu ato.

Dentro de campo, o clube alemão terá uma tarefa muito difícil para tentar se colocar entre os semifinalistas da Liga dos Campeões. Depois da derrota por 3 a 0 no primeiro jogo, disputado em Manchester, o Bayern de Munique terá que construir um placar com quatro gols de diferença no segundo jogo, que vai ser disputado no próximo dia 19 de abril, em Munique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo