Z - Futebol Agência ENM

Mané agrediu Sané após derrota para o Manchester City, diz jornal

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

A goleada sofrida para o Manchester City, na última terça-feira (11), teve repercussões bastante negativas dentro do Bayern de Munique. Além do insucesso que deixou a equipe alemã praticamente fora da Liga dos Campeões, o jornal “Bild” avançou com a informação de que o senegalês Sadio Mané teria agredido seu companheiro de equipe, o alemão Leroy Sané, após uma discussão no vestiário.

Ainda com base nas informações publicadas pelo “Bild”, Mané teria atingido o olho esquerdo de Sané com um soco, iniciando assim uma confusão no vestiário. Pouco depois, os atletas foram separados por companheiros de equipe. A imprensa alemã avança ainda com a informação de que o olho de Sané teria ficado roxo devido ao soco de Mané.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O atacante senegalês chegou ao Bayern de Munique na atual temporada como o principal reforço do clube, mas ainda não conseguiu atuações de grande destaque. Passando também um período afastado devido a uma grave lesão, Mané tem 32 jogos na temporada, com 11 gols e cinco assistências. Anteriormente o jogador atuava no Liverpool.

O Bayern de Munique teve uma atuação muito ruim diante do Manchester City e acabou saindo de campo com uma derrota por 3 a 0, em jogo disputado na Inglaterra. Desta maneira, os alemães vão precisar agora de uma vitória por quatro gols de diferença para ficarem com a vaga na semifinal da Liga dos Campeões.

O jogo da volta entre as equipes vai acontecer no próximo dia 19 de abril, às 16hs (de Brasília), na Arena de Munique. O Bayern não vem fazendo uma boa temporada e inclusive trocou de treinador com a saída de Julian Nagelsmann e a chegada de Thomas Tuchel. A Liga dos Campeões segue sendo o grande objetivo de título dos alemães na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo