Internacional

Rômulo, do Athletic-MG, é anunciado por empréstimo pelo Internacional

Internacional
Foto: Divulgação/Internacional

O volante Rômulo, que estava no Athletic-MG, é mais um reforço do Internacional para a sequência da temporada de 2023. Após se destacar no time mineiro, chegando as semifinais, o jogador de 23 anos chega por empréstimo ao Colorado. O vínculo, que vai até o final do ano, ainda com um valor pré-determinado para compra.

Visto como aposta pela diretoria, Rômulo chega ao Internacional para compor elenco. Aos 23 anos, o jogador tentará, durante a temporada, se destacar o suficiente para convencer o Colorado a desembolsar R$ 3,6 milhões, que é o valor da multa de acordo com informação do portal “Goal”. Essa precificação seria referente a 65% do passe do atleta.

Com passagem pelo Juventude, antes de se destacar pelo Athletic, Rômulo volta ao Rio Grande do Sul para compor o elenco do Inter. Camisa “5”, ele chega para ser opção de Mano Menezes nesta função que, desde a lesão de Gabriel, é considerada carente. Na semana passada, por exemplo, o também volante Gustavo Campanharo chegou em Porto Alegre para ser o titular da posição.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo a nota oficial do Internacional sobre a contratação do volante Rômulo:

“O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do meio-campista Rômulo. Ele assina contrato de empréstimo com opção de compra até dezembro de 2023. Rômulo foi destaque do Athletic, semifinalista do Campeonato Mineiro 2023. Formado pelo Desportivo Brasil, teve passagem destacada nas categorias de base do Cruzeiro e disputou duas temporadas pelo La Serena, do Chile”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo