Futebol

Santa Cruz x Salgueiro: Tudo o que você precisa saber sobre a final do Pernambucano

Rafael Melo - Santa Cruz

Santa Cruz e Salgueiro decidem às 21h30 desta quarta-feira (5), o título de Campeão Pernambucano 2020, no estádio do Arruda. A Cobra Coral vai em busca da trigésima taça, enquanto o Carcará sonha com o titulo inédito.

Após o empate por 1 a 1 entre Santa Cruz e Salgueiro no primeiro jogo, no Cornélio de Barros, quem vencer a volta, fica com o título. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, já que não há critério do gol qualificado.

Pelo lado do Santa Cruz, o técnico Itamar Schülle optou por um clima de mistério, proibindo coletivas dos jogadores e não falando com a imprensa. O treinador deve usar o esquema base da equipe 4-2-3-1. Com isso, Victor Rangel pode voltar à equipe titular. A provável equipe deve ter: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Fabiano; André, Paulinho e Didira; Derlis Alegre, Victor Rangel e Pipico.

No Salgueiro, a tendência é que o treinador Daniel Neri não altere o estilo de jogo, com dois centroavantes. Porém, o português pode optar por uma mudança em relação ao jogo do Cornélio de Barros. No ataque, Tarcísio, que marcou um dos gols na semifinal, deve entrar no lugar de Alisson. Com isso, a provável equipe deve ter: César Tanaka; Sinho, Ranieri, Arthur e Daniel; Bruno Sena, Willian Daltro e Renato; Ciel, Muller Fernandes e Alison (Tarcísio).

Serviço do jogo

Hora: 21h30
Local: Arruda
Arbitragem: Diego Fernando
Assistentes: Clóvis Amaral e Bruno Vieira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo