Santos

Santos acerta novo vínculo com o zagueiro Luan Peres

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O Santos registrou o novo vínculo de contrato do zagueiro Luan Peres. A duração é de quatro anos. O nome do camisa 14, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, nesta sexta feira.

Comprado pelo clube junto ao Club Brugge, da Bélgica, por cerca de R$ 20 milhões de reais. O valor da multa do jogador foi pago devido a premiação da classificação santista para a final da Conmebol Libertadores.

Nesta temporada de 2020, o atleta ganhou espaço e virou titular absoluto da equipe do Santos, com boas atuações. Com o novo registro, Luan Peres estará à disposição do técnico Cuca para a partida contra o Coritiba, neste sábado (13), às 19:00, no estádio da Vila Belmiro.

Foto: BID (Boletim Informativo Diário)

Além do Peres, o Peixe fechou a contratação do também zagueiro Robson Alves, que estava emprestado pelo Vocem e foi comprado pelo Peixe. O futebolista já estava sendo observado de perto pelo técnico Cuca.

Mesmo com o Santos punido pela Fifa, a agremiação só conseguiu fechar os novos vínculos, pelo fato, que os empréstimos de ambos os defensores, foram realizados antes do clube ficar proibido de contratar.

Luan Peres chegou ao Santos em agosto de 2019. Com o camisa santista, realizou 61 partidas e até o momento não marcou nenhum gol.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo