Z - Agência ENM

Santos anuncia contratação de Pedrinho até o final de 2024

Jogador de 24 anos chega por empréstimo do Lokomotiv Moscou

Divulgação/Santos FC

Nesta quinta-feira (11), o Santos anunciou o reforço do atacante Pedrinho até o final de 2024. O jogador chega por empréstimo do Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Nascido na cidade de São Paulo, Pedro Gabriel Pereira Lopes foi revelado pelo Juventus da Mooca, Osasco Audax, Oeste, Athletico-PR, Red Bull Bragantino, Lokomotiv Moscou, São Paulo e América-MG. 

O atleta foi contratado pelo São Paulo no início de 2023, mas foi denunciado por agressão pela sua namorada. Com a repercussão, o clube paulista rescindiu o contrato do atleta.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Porém, retornou ao Coelho para disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil do ano passado. O ponta fez 14 partidas e não marcou gols.

Agora, Pedrinho chega como o 13º reforço do Alvinegro Praiano para as disputas do Paulistão e também do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes, o clube anunciou o meia Giuliano, os laterais-direitos Aderlan e Hayner, o lateral-esquerdo Jorge, o zagueiro Gil, os meias João Schimidt, Diego Pituca, Giuliano, Otero e Cazares. Além dos atacantes Marcelinho, Guilhwrme Augusto e Willian Bigode.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo