São Paulo

São Paulo anuncia contratação do técnico Thiago Carpini

(Foto: Divulgação/saopaulofc.net)

Treinador assina contrato até o final do ano

FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (11) a contratação do técnico Thiago Carpini para substituir Dorival Júnior que assumiu a seleção brasileira.

O Tricolor paulista aceitou a pagar a multa de R$ 1 milhão para retirar o técnico do Juventude, onde já estava fazendo parte da pré-temporada.

A diretoria do São Paulo já conta com ele para a estreia no Campeonato Paulista eo primeiro treino no CT da Barra Funda deve ser no sábado (13).

– É um momento mágico, me preparei muito para isso. Trabalhar no São Paulo é um sonho realizado, ainda mais em um ano tão importante, de volta à Libertadores. O clube vem de uma temporada vitoriosa, com a conquista inédita da Copa do Brasil, e tem um elenco muito qualificado. Para mim, é uma realização pessoal e profissional – disse o novo técnico do São Paulo ao site oficial.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Thiago Carpini assinou com o clube até o final de 2024, com renovação automática em caso de título da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro ou a CONMEBOL Libertadores. Ee chega ao Morumbi com o auxiliar técnico Estephano Djian e o preparador físico Caio Gilli.

Uma reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda juntamente do agente do técnico para uma conversa e acertar os últimos detalhes da negociação.

Thiago Carpini chegou a ser vice-campeão paulista à frente do Água Santa e conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo