Geral

Santos apresenta trio de reforços do Água Santa

Santos apresenta trio de reforços do Água Santa
Divulgação/ Santos FC

Na tarde desta terça-feira (18), o Santos apresentou os três contratados do Água Santa, vice-campeão do Paulistão 2023. Bruno Mezenga, Gabriel Inocêncio e Luan Dias participaram da primeira entrevista coletiva vestindo as cores do clube alvinegro.

Mais experiente do trio e melhor atacante do campeonato estadual segundo eleição entre jogadores e técnicos da Série A1, Bruno Mezenga agradeceu pelos primeiros momentos como jogador do Peixe.

“Essa virada de chave, para a gente, foi muito boa. Eu tô muito feliz de estar aqui no Santos. O que a gente traz do Água Santa é a felicidade, competitividade. Quando chegamos aqui, é praticamente igual a questão de grupo. Dá para ver a união, a gente foi bem recebido, bem acolhido.”

Uma das possíveis soluções para a instabilidade na lateral do clube praiano, Gabriel Inocêncio reitera as palavras de Mezenga e promete ‘não perder essa oportunidade’.

“Falei para o meu empresário, minha esposa: ‘tô’ com muita fome. Essa mudança de chave, para mim, foi isso. Quero vencer, ter oportunidade de jogos, crescer na carreira. Esse é meu melhor momento.”

Quer ficar ligado em tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na expectativa de jogar ao lado de Soteldo e de Lucas Lima, Luan Dias demonstrou a sua felicidade em vestir a camisa do seu clube de coração.

“Conseguimos fazer bons jogos, no outro dia fiquei sabendo que teve o contato. Eu sempre sonhei em poder viver esse momento (ser um jogador do Santos). Até me arrepiei no momento que eu vim para cá.”

Ambos os três já foram regularizados no BID e estão a disposição para as próximas partidas do Peixe. Gabriel Inocêncio e Bruno Mezenga já haviam sido relacionados para a derrota contra o Grêmio, enquanto Luan Dias ficou de fora do jogo. O atacante, inclusive, fez sua estreia com a camisa 88 do Peixe. O lateral vestirá o número 12, enquanto o meia fica com a 97.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo